NOTÍCIAS

Exposição de Thiago Alves é prorrogada por mais 30 dias em João Pessoa

A exposição “Poemas & cores”, do poeta e artista plástico Thiago Alves, ficará por mais 30 dias no Casarão dos Azulejos. A exposição estava prevista para terminar em 7 de dezembro, mas, por conta do sucesso de público, vai agora até janeiro de 2020.

“Com a chegada das férias e a resposta positiva do público, minha exposição ficará por mais 30 dias no Casarão dos Azulejos, a pedido de Lau Siqueira, do Programa de Inclusão através da Música e das Artes (Prima), que funciona naquele casarão histórico em João Pessoa”, esclareceu Thiago Alves.

“A arte das cavernas e as inscrições rupestres nos diversos sítios arqueológicos do Brasil e do mundo, incluindo as fantásticas Itacoatiaras de Ingá, inspiraram este estilo, de fenótipo de alto relevo com destaque para o colorido, rachado e o envelhecido, que chamamos de Neo-Paleolítico”, explica Thiago.

A exposição está aberta ao público diariamente, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas, na Rua Conselheiro Henrique, 159, no centro de João Pessoa (PB).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar