NOTÍCIAS

Academia lamenta afastamento do seu coordenador do núcleo de comunicação

Diante do afastamento do jornalista Dalmo Oliveira de suas atividades profissionais na Paraíba, transferindo-se para Maceió, Alagoas, a Academia de Cordel do Vale do Paraíba lamenta o desligamento desse associado que exercia a função de Coordenador do Núcleo de Comunicação. “Para nós sempre foi um luxo contar com tão brilhante jornalista em nossa Academia e só nos resta desejar sorte nas suas novas atividades em Alagoas, onde nos encontraremos em novembro para o grande sarau poético com os cordelistas daquele Estado, com o apoio indispensável de Dalmo Oliveira”, afirmou Marconi Araújo, Presidente da Academia.

Dalmo é mestre em jornalismo, formado pela Universidade Federal da Paraíba, autor do livro “Anotações sobre discursos no relise difusionista – linguagem científica e tecnológica no jornalismo” (Editora Ideia, 2013). Paraibano de Guarabira, Dalmo Oliveira é analista da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), com experiência no jornalismo comunitário, rural, empresarial e científico.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O lamento é um canto coletivo. De mão dupla. Quem parte também sai sofejando, baixinho, a melodia da saudade. Mas há de ser um retiro voluntário e consciente. E na bagagem a gente leva régua e compasso para estabelecer novas métricas, para esse desafio constante que é o de traduzir acontecimentos. Grato aos confrades e às confreiras da ACVPB pela acolhida e confiança. Seguiremos juntxs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar