NOTÍCIAS

Academia faz primeira reunião 100% online durante segregação

A Diretoria Executiva da Academia de Cordel do Vale do Paraíba realizou, nesta quarta-feira (22), a primeira reunião 100% on-line da história da entidade. O grupo foi composto de Marconi Araújo, Fábio Mozart, Thiago Alves, Ramiery Abrantes e Manoel Belizário, os quais fizeram uma análise da agenda da instituição para 2020 que terá que ser modificada por conta do avanço do novo coronavírus.

A reunião on-line foi realizada através do aplicativo WhatsApp, onde se tratou do registro ISB para obras dos associados, continuação do projeto da revista FOLHETO, perfil dos acadêmicos com sextilhas sobre os patronos, despesas com manutenção do site e trabalhos gráficos e adiamento do concurso sobre Sivuca para 15 de maio, data limite para recebimento dos trabalhos.

Ainda como ponto de pauta, foi deliberado que a Academia de Cordel do Vale do Paraíba realizará evento em 26 de maio, para marcar o centenário de nascimento do músico Sivuca. “Faremos via online, de forma participativa e totalmente segura”, disse Marconi Araújo, Presidente da entidade. Uma das ideias é a realização de sarau virtual com poesias encenadas sobre Sivuca, com participação de grupos poéticos como o Evocare, da UFPB.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar