NOTÍCIASSem categoria

Bebé de Natércio lança “Sambas do Poeta” com exclusividade em programa da Rádio Tabajara

Fábio Mozart (esquerda) com Bebé de Natércio

Francisco Barbosa Sobrinho, o Bebé de Natércio, é um músico paraibano que não tem nada a provar depois de trinta anos de carreira, mas quer provar que faz samba também. Autor de inúmeras canções regionalistas, Bebé é um apaixonado pelo gênero samba e tem como inspirador o compositor paraibano Zé Katimba. Seu Pen Drive “Sambas do Poeta” é um trabalho exclusivamente dedicado a esse gênero musical carioca. O Pen Drive será lançado no dia 24 de janeiro no teatro de arena do Espaço Cultural em João Pessoa.

No rádio, os sambas de Bebé de Natércio serão lançados neste sábado, dia 11, no programa “Alô comunidade” da Rádio Zumbi, transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM e retransmitido por uma cadeia de rádios comunitárias e livres.  O programa tem o comando de Fábio Mozart e começa às 11 horas.

Bebé de Natércio lançou seu primeiro LP, “Canta Itaporanga”, em 1992. De lá para cá, foram inúmeros registros das suas composições em diversas plataformas. Multi-instrumentista e arranjador, Bebé também é poeta cordelista, membro da Academia de Cordel do Vale do Paraíba. “Este álbum de samba estava previsto para 2017, mas resolvi trabalhar mais e agora acho que chegou no ponto”, disse Bebé.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar