NOTÍCIAS

Academia de Cordel inaugura site na internet durante abertura de exposição nesta quinta-feira

A Academia de Cordel do Vale do Paraíba inaugura seu site na internet, As páginas do site oferecem informações sobre o funcionamento e os objetivos da entidade, perfil dos seus membros, notícias do mundo da cultura, atas, resoluções, prestações de contas, menu interativo, arquivos para Dowload, sistema de segurança contra invasores e produções dos cordelistas.

A inauguração do site terá lugar nesta quinta-feira, dia 5, no Salão dos Azulejos, durante a abertura da exposição de Otto Cavalcanti, com curadoria da Sociedade Zé da Luz e apoio da Academia de Cordel. A construção da página ficou a cargo do webmaster Sérgio Ricardo, com hospedagem pela Hostrea.

De acordo com o Presidente Marconi Araújo, essa é mais uma etapa do projeto de comunicação da Academia de Cordel, que deverá lançar revista em 2010, publicação que terá o título de “Folheto”. “No próximo mês lançaremos a coletânea Cordéis Acadêmicos para dar mais visibilidade aos nossos cordelistas que, com o novo site, terão à disposição uma ferramenta profissional de divulgação”, disse ele.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar