NOTÍCIAS

“Poemas e Cantos da Cidade” agracia ator teatral e jornalistas nesta quinta-feira (26)

O Sarau Poemas e Cantos da Cidade”, evento do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba através do Centro Cultural Ariano Suassuna, em parceria com a Academia de Cordel do Vale do Paraíba, programa mais uma noite de homenagens e lançamentos literários nesta quinta-feira, 26, às 19 horas, no auditório Celso Furtado.

O ator Geraldo Jorge (foto), professor Marcílio Toscano, José Augusto de Moraes e jornalista Kubitschek Pinheiro receberão diploma de honra ao mérito cultural. A Academia de Cordel do Vale do Paraíba lançará o livro “Cordéis acadêmicos”, coletânea de vinte poetas cordelistas membros da entidade, além do folheto “O padre abilolado”, de Bento Júnior.

Como manifestações artísticas, estão programadas apresentações do violonista Wladimir Rocha e sketch a cargo de alunos do dramaturgo Bento Júnior. Os poetas Sander Lee, João Teotônio, Jota Lima, Marcílio Herculano e Cristine Nobre declamarão poemas autorais. Está prevista também participação do Grupo de Estudos e Pesquisa em Cultura da UFPB, tendo à frente a professora Bernardina Freire.

Na ocasião, será lançada exposição de quadros da artista visual Valéria Antunes. O Centro Cultural Ariano Suassuna localiza-se na Rua Prof. Geraldo Von Sohsten, 147 – Jaguaribe, em João Pessoa-PB.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar