NOTÍCIAS

Trabalho sobre leitura e escrita é tema de dissertação de poetisa

“O gênero aforismo no ensino fundamental: uma proposta de leitura e escrita”, é o título da dissertação defendida pela poetisa Annecy Venâncio em 20 de fevereiro na UFPB Campus IV, em Mamanguape. Ela foi aprovada com louvor pela banca avaliadora. “Temos mais uma integrante de nossa entidade com aprovação em mestrado, a quem felicitamos por ter alcançado esta vitória”, afirmou Marconi Araújo, Presidente da Academia.

Annecy Venâncio é sócia correspondente da Academia de Cordel do Vale do Paraíba e candidata a uma cadeira na entidade. Ela é a segunda integrante da Academia a obter essa vitória expressiva como professora nesta semana. O poeta Manoel Belizario também defendeu dissertação de mestrado e comemorou mais um avanço profissional.

Annecy fez questão de reconhecer o apoio do poeta Raniery Abrantes. “Quero estender meus agradecimentos a todos que de alguma forma me auxiliaram nesse trabalho e naturalmente ao poeta Raniery Abrantes, cujo préstimo foi essencial para o desenvolvimento da minha dissertação”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar